segunda-feira, 16 de março de 2009

Matéria no Zoeira

Hoje foi divulgada uma matéria no Diário do Nordeste sobre a banda. Graças a Deus a cada dia nosso sonho vêm se materializando. Queremos agradecer a toda a galera que nos ajuda e dá a Frequência ZERO o apoio necessário para subir, principalmente ao DCE e às nossas "fadas-madrinhas" Ticiana de Castro e Marília Camelo,respectivamente repórter e fotógrafa do caderno Zoeira... aos que não gostam, agradecemos também. É com as críticas que se obtém bons resultados.

Aí segue um trecho da matéria:




Estrelas na hora do recreio



Recém-criada

De descompromissadas rodinhas de violão surgiu, há apenas sete meses, a banda Freqüência Zero, composta por cinco alunos do Cefet-Ce: Gutierrez Nunes, 17 (vocalista), André Luiz, 16 (violão e backing vocal), Anderson Marques, 18 (bateria), Israel Alves, 16 (baixo) e Davi Voyage, 17 (guitarra). No som que essa galera toca, estão os grandes hits do pop rock nacional, dentre eles Biquíni Cavadão, Legião Urbana, Los Hermanos, Jota Quest e Paralamas do Sucesso. Como estudam em uma escola localizada no bairro Benfica, próximo ao burburinho de faculdades, eles são chamados a fazer shows não somente nos palcos da instituição. Já tocaram em diversas calouradas e agradecem o apoio recebido pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE) da escola. A experiência mais marcante eles nunca esquecem... Foi o primeiro show, onde o nervosismo e o êxtase tomou conta dessa turma. ´Estávamos com medo de sermos criticados, mas graças a Deus entramos e mostramos que a Freqüência Zero é uma banda de qualidade´, explica Davi Voyage . Desde o início, os rapazes não têm do que reclamar quando o assunto é apoio e incentivo de pessoas próximas. Principalmente das namoradas, que os acompanham para ´tomar conta´ do que é delas e afastar as fãs mais afoitas. Quanto ao futuro, os garotos dizem que é essencial ter humildade e os pés bem fincados no chão. Eles pretendem, primeiro, concluir o ensino superior. ´Não vamos deixar a banda de lado, mas achamos importante, primeiro, montar um alicerce profissional. Com a ajuda de Deus, queremos, depois, aliar a profissão ao amor que temos pela música´, explica Anderson Marques.



É isso aí galera, aqui traz apenas um trecho da matéria. Quem quiser vê-la na íntegra, está na página do Diário do Nordeste .



2 comentários:

Unknown disse...

Que DEUS continue orientando os passos de vcs,e que tenham sempre pessoas que possam ajudá-los por perto!

Frequencia ZERO disse...

vlw amow....

se for ao lado pessoas como vc, com a permissão de Deus a gente vai muito longe ainda...

Postar um comentário

Banda Frequencia ZERO © 2009 Página feita por:
Andre Luiz